segunda-feira, 11 de junho de 2012

Lady Gaga Responde a Provocaçao De Madonna


Madonna e Lady Gaga

Em apresentação na Nova Zelândia, Lady Gaga respondeu às provocações que Madonna lhe fez em maio.
Em ensaio da sua turnê MDNA, Madonna fez um mash-up de "Express Yourself" --um de seus sucessos da década de 1980-- e "Born This Way", canção de Gaga.
No final, Madonna cantava a frase "she's not me" ("ela não é eu"). Na época do lançamento de "Born This Way", ela havia dito que achava a música de Gaga muito parecida com a sua.
Gaga não ficou calada e, em show em Aukland, defendeu sua música. "Você nunca vai invalidar o poder de 'Born This Way'. Eu não quero ser sua maldita rainha, eu quero ser amiga de vocês", disse ao público.
"Eu nem quero lutar porque é mais importante para mim continuar escrevendo músicas... As coisas são muito diferentes do que eram há 25 anos e é isso que faz 'Born This Way' tão relevante para mim", afirmou.
Em seguida, deu uma alfinetada em Madonna: "Às vezes as pessoas se sentem melhor com elas mesmas se colocam os outros para baixo, se os ridicularizam e gozam do seu trabalho".

Fonte : http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1102959-lady-gaga-responde-em-show-as-provocacoes-de-madonna.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário